Após Gabigol pagar R$ 110 mil, Justiça extingue processo contra atacante do Flamengo

MatériaMais Notícias

da mrbet: Um mês após após Gabigol, do Flamengo, aceitarum acordo para pagar 100 salários mínimos – o que equivale a cerca de R$ 110 mil,a Justiça de São Paulo extinguiu o processo contra o atacante, quedescumpriu o distanciamento social durante a quarentena, uma vez que foi flagrado em um cassino clandestino na Zona Sul de São Paulo, no dia 14 de março.

RelacionadasVídeoVÍDEO: Flamengo segue preparação para duelo contra o Vélez na LibertadoresVídeo25/05/2021FlamengoVP do Flamengo detalha planos para FlaTV+ e mira receita milionária: ‘Maior do que o patrocínio master’Flamengo25/05/2021Flamengo20 anos depois: saiba por onde andam os jogadores do Flamengo da histórica final do gol do PetFlamengo25/05/2021

da luck: Em abril, o atleta do Fla participou da audiência, celebrada pelo juiz Fabricio Reali Zia, do Juizado Especial Criminal (Jecrim) no Fórum da Barra Funda.

Gabigol optou por não comentar o caso e se limitou a aceitar o termo oferecido. Os 100 salários mínimos a serem pagos pelo jogador serão destinados ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FUMCAD).

+ Fla já nas oitavas! Veja a tabela completa da Libertadores

À época do acordo, Gabigol optou por não comentar o caso e se limitou a aceitar o termo oferecido.Cabe lembrar que, no caso de condenação, o crimecontra a saúde pública – previsto no artigo 268 do código penal – tem detenção prevista de um mês a um ano, além de multa.

You may also like...