Barcelona trabalha para contratar Neymar e Griezmann de uma vez
MatériaMais Notícias
da roleta: Neymar segue sendo o centro da atenções no mercado da bola no futebol europeu. Mais uma vez, o brasileiro estampa a capa de um dos principais jornais da Espanha. Segundo a edição deste sábado do “Sport”, o Barcelona tem uma operação em andamento para contratar o jogador e também o francês Griezmann, que chegariam juntos para a próxima temporada.
Para que a negociação com os dois astros seja viabilizada, o periódico da Catalunha afirma que o Barcelona exige três condições a Neymar: que ele retire a ação que move contra o clube, que assuma publicamente a sua vontade de voltar aos Blaugranas e diminua o alto salário que recebe no PSG.
continua após a publicidadeRelacionadasSeleção Brasileira‘Ele está saindo mesmo?’, questiona Marquinhos sobre Neymar e PSGSeleção Brasileira21/06/2019VaivémNeymar, Marquinhos, Torres… o vaivém europeu desta sexta-feiraVaivém21/06/2019Seleção BrasileiraNeymar visita a Seleção e brinca: ‘Se precisar de mais um, acho que dá!’Seleção Brasileira21/06/2019
da bwin: Os jogadores do Barcelona são a favor da volta de Neymar, incluindo o principal nome da companhia, o argentino Lionel Messi. Por outro lado, a torcida não vê com bons olhos o retorno do brasileiro. Segundo uma enquete feita pelo jornal “Mundo Deportivo”, também da Catalunha, 71,2% dos fãs culés são contra o retorno do brasileiro, que saiu pela porta dos fundos em 2017 rumo ao PSG.
A saída de Neymar do PSG, contudo, não deve ser fácil. O clube francês estipulou um preço para o brasileiro sair de Paris: R$ 1,3 bilhão. Nesta sexta-feira, o “Sport” revelou que o Barcelona ofereceu100 milhões de euros (R$ 434 milhões) mais a inclusão de Philippe Coutinho, nome que está na pauta de reforços da equipe da Cidade Luz. O meia não se firmou em um ano e meio na Espanha.
continua após a publicidade
Já Griezmann é outro nome na mira do Barcelona, como já vem sendo noticiado pela imprensa espanhola há algum tempo. O atacante anunciou ao fim da temporada que não ficaria no Atlético de Madrid e o destino mais provável era o clube catalão. Contudo, os jogadores do Barça seriam contra a chegada do francês, o que teria esfriado as negociações.