Danilo é apresentado pelo Real Madrid e vai usar camisa de Beckham
MatériaMais Notícias
da bet7: O brasileiro Danilo foi apresentado pelo Real Madrid nesta quinta-feira, no Santiago Bernabéu, após passar por exames médicos no hospital La Moraleja pela manhã. Cerca de 600 pessoas acompanharam o jogador no estádio.
continua após a publicidade
da esoccer bet: O lateral-direito chega do Porto em uma transferência que foi selada por 31,5 milhões de euros (R$ 103 milhões).
– Hoje completo um sonho de menino. É um dos dias mais felizes da minha vida. Só posso prometer que vou dar tudo de mim em campo, porque não pode ser de outra maneira. Hala Madrid! – disse.
Antes de pisar no gramado do Santiago Bernabéu, Danilo recebeu a camisa 23 do Real Madrid – a mesma usada por Beckham e está sob posse de Isco – das mãos do presidente Florentino Pérez. O mandatário não se conteve e encheu o brasileiro de elogios.
continua após a publicidade
– Queremos conosco os melhores jogadores, só aqueles que aspiram títulos e querem fazer história. Assim se junta ao Real Madrid um homem disputado pelos melhores clubes na Europa. Danilo chega com uma grande bagagem: jogador da seleção brasileira, já ganhou uma Libertadores, um Mundial Sub-20, dois Campeonatos Portugueses – exaltou Pérez.
Danilo foi logo sabatinado em sua primeira entrevista coletiva com a camisa do Real Madrid. Ele elogiou o esforço feito pelos dirigentes para contratá-lo.
continua após a publicidade
– Eu me sinto valorizado e orgulhoso pelo esforço feito pelo clube. Espero demonstrar isso no dia a dia para dar razão a esse esforço.
Danilo fez uma ótima temporada pelo Porto e chegou a envergar a braçadeira de capitão na terra lusitana. O jogador, revelado pelo América-MG, destacou-se no Santos até chegar ao futebol europeu. Ele viaja junto com o restante do elenco para Melbourne, na Austrália, no domingo, para iniciar a pré-temporada.
O jogador estava convocado para disputar a Copa América pela Seleção Brasileira. No entanto, uma lesão impediu-o de ficar com a equipe comandada por Dunga. Ele acabou cortado e foi substituído por Daniel Alves.