Pichação e crítica de parceiro: as consequências da não ida à Liberta
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Além das dificuldades financeiras que terá em 2018 por não ir à Libertadores novamente e dos protestos na porta do Nilton Santos, a noite do último domingo ainda deixou sequelas no Botafogo. A começar pelo muro de General Severiano, sede do clube, que foi pichada com ‘Fora Antônio Lopes’, gerente de futebol do clube. Além disso, o Alvinegro viu o seu mais novo patrocinador, o youtuber Felipe Neto sugerir uma ‘barca’ nesta janela.
– Como patrocinador, fica muito mais complicado vir aqui falar o que penso sobre o que o Botafogo fez. Só digo isso: que a maioria ali nunca mais vista essa camisa, pois não são dignos – publicou no Twitter, um dos donos da marca Neto’s.
Nesta segunda-feira, o mesmo Neto voltou a usar o Twitter. Desta vez, porém, para comentar sobre a repercussão deste tuíte.
-Nunca achei q uma twittada minha em momento de raiva com o time resultaria em matérias em vários veículos de esportes. Antes de patrocinador, sou torcedor. Agora é torcer pela nova gestão e o planejamento de 2018. Os jogadores vão embora, mas nosso amor pelo Fogão, jamais – postou.
RelacionadasBotafogoSem a Liberta, Botafogo se prepara para ano com menos dinheiroBotafogo03/12/2017BotafogoTorcida do Botafogo protesta e entra em confronto com a polícia no NiltonBotafogo03/12/2017BrasileirãoBotafogo empata com o Cruzeiro e está fora da Libertadores-2018Brasileirão03/12/2017